terça-feira, 1 de março de 2011

Fechando com chave de ouro!





Dei por encerrada a primeira fase dos Fragmentos de Cynthia. Minha vida feliz e equilibrada não combina mais com aquele momento que me levou a escrever sobre Cynthia e suas amarguras; seu momento do TUBO acabou e com ele, muitas angústias e aflições.

Hoje, feliz e satisfeita comigo mesma e com a vida que vou construindo a cada dia, vou tomando consciência do profundo estado de completa INFELICIDADE que eu vivi. Sou mesmo uma vitoriosa, uma sobrevivente corajosa e valente, pois só eu sei o que passei, mas agora já não há mais monstros para me atormentarem. Enfrentei um a um, não sem me ferir várias vezes, mas com muita bravura e dignidade.

Agora vou me permitir escrever e narrar coisas felizes; falar sobre planos, sonhos e esperanças. Como já disse antes, O LUTO ACABOU!
Foi preciso me deixar morrer para poder me transformar em quem sou hoje. Aquela mulher que sobrou da era Imunda nada tinha que eu quisesse levar adiante. Trago comigo a minha essência, que jamais mudará, e vou me inventando, me construindo a cada dia, do jeito que eu quero e desejo, inteira e íntegra, com uma personalidade diferente, modificada, refinada. Nada do que passei é renegado, mas vou virar a página. Acabou.

Talvez esse profundo desejo de sair do terreiro faça parte dessa nova Lydhia que não quer ter laços com o passado que já passou. Preciso de tudo novo. Sei de antemão que muitos me julgarão, mas isso não é novidade e tão pouco me assusta; sei que faz parte da limpeza e que muitos ficarão para trás, sem conseguir acompanhar nem compreender o ritmo dessa nova Eu. Mas, acostumada que sou a morrer cada vez que é necessário me transformar, sigo adiante sem me abater, certa de que muitas pessoas novas estão pelo caminho. 

Sigo adiante com vigor e vitalidade, mas sem pressa, caminhando calmamente para poder apreciar toda a paisagem, conversar com cada pessoa interessante que for encontrando, parando aqui e ali para aproveitar algum recanto que me agrade mais... Tudo isso sem pressa, curtindo muito, vivendo um dia de cada vez e só por hoje, muito feliz e orgulhosa de mim mesma.

Muita Luz!

Ayam

Nenhum comentário:

Postar um comentário